Cuiabá


Labirintos Borgianos

Voltar a escrever sobre Cuiabá... Por vias sinuosas como os obscuros labirintos que trafegam nossas autoridades e políticos. Calúnia Anti-Social pra uma Cidade Sem Lei e Sem Justiça. Acolhedora, iluminada, caliente e com enorme vocação turística. Poderia ser moderna e confortável. Antiquada, suja, esburacada. Poderosos detestam progresso. Sucesso só o próprio. Safados! É comum políticos levarem trintinha - 30% por fora. Em Mato Grosso embolsam 100%. Povo fica à míngua. Operações Miquéias e Cartas Marcadas são exemplos vergonhosos! Boas notícias foram o aumento de milionários na Green-city, o relógio da Catedral funcionar, a Miss Mato Grosso Jakelyne Oliveira e o Brasil ultrapassar States na produção da soja. O que não deixa de ser um consolo de 20 cm pelo menos! Cresce a soja! Caem as árvores! Viva a iniciativa privada. O penico e o vaso sanitário. Cuidado com os índiossssssssssss.

 

Sexo no Ar!

Mesmo não sendo chegada numa putaria, amiga cuiabana afirma: “Em Brasília, na escada do avião, já sinto cheiro de sexo.” “Capital da Libidinagem”. “Biscatonas” mais poderosas do país circulam pela Corte. Muitas vezes cafetinadas pelo próprio político do seu Estado. E as amantes? Horrores! Políticos, empresários e lobistas mato-grossenses, com esse calorão aí, é tudo comedor. Fazem a festa por aqui. Terra das Bumbum Girls.

 

Esta vida é uma droga!

PM descobre boca de fumo dentro de penitenciária de Cuiabá e o vereador João Emanuel é flagrado conversando com traficantes.

 

Faturando, hehehe!

Eca, eca, eca! Novo golpe das Socialatas cuiabanas: superfaturar a venda de convites das festas dos colunistas. Recebem os convites como madrinhas e cobram a mais pra ganhar um troquinho extra. Em muitos casos ainda ganham uma porcentagem e descolam convite na faixa.

 

Putas X Periguetes

“Qual a diferença entre prostituta e periguete? Seguinte: A prostituta cobra um valor pré-determinado. R$ 50,00; 500,00; 5.000,00. Periguete não cobra. Em compensação tem que dar tudo pra ela: carro, casa, jóias, comida e roupa lavada.

 

População carcerária

Mais da metade da bancada dos deputados e senadores deve aos Tribunais. Congressistas mato-grossenses tem um dos maiores índices de corrupção e desvios morais. Dos 11, seis tem “pobremas”, quatro são “malemá” e apenas um, aparentemente, é correto.

 

Refeição

Revelado o grande segredo que a primeira-dama de MT Roseli Barbosa tentava esconder: não foram os comunistas que comeram as criancinhas. Vôte cobra d’água!

 

Rolam as Pedras

Governador garimpeiro lapida sua fortuna após tirar leite das pedras. Blairo Maggi dá adeus à política. Vergonha após o Correio Brasiliense estampar matéria na primeira página acusando seu pai de mafioso e mesmo assim ele nomeou diversos logradouros públicos do Estado com seu nome. O Riva, político com maior número de processos no país, tem poder ilimitado. Sinceramente, não entendo! Quero que vão todos sentar na Praça da Mandioca!

 

E o PT no Mato Grosso?

Depois do constrangimento nacional que Abicalil submeteu o partido na última eleição majoritária, o PT encontra-se completamente esfacelado no Estado. Com a saída da ex-senadora Serys, Dalila vence Sansão e muitos simpatizantes da sigla caíram fora. Além de ter seu nome fortemente ligado ao partido La Slhessarenko sempre foi uma das mais carismáticas do grupo petista.

 

Libertisacanagem

Saracura foi pro brejo no caso “O Massacre da Perereca Elétrica!” Disque o ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo faz a dieta da rã: só come perereca. Quá-quá-quá! Vai ser preso com chave de perereca! Calor cuiabano prejudica o cérebro? O de cima ou o de baixo? A boazuda Musa do Crime perturbou a cachola do Chiquim. Quis fuder e sifu! Como afirmou o descobridor da estrutura do DNA James Watson: “Quanto mais quente o lugar, mais sexo faz.”

 

De carteirinha!

Tem um juiz bacana aí em Cuiabá, o Yale Sabo Mendes. Fiquei talifã. Meritíssimo recusou pedido na justiça que proibia o personagem “Almerinda” do ator André D’Lucca citar a Primeira-Dama Roseli Barbosa nos seus espetáculos teatrais.

 

Será o Mauro?

Começam a pipocar alguns “podres” do prefeito de Cuiabá. Será? Após tanta luta por um cargo público, ele, empresário bem sucedido, cheio da grana, vai seguir o mesmo caminho dos outros? Vamos aguardar.

 

Na moda

Novo hype entre as filhas de bacanas da Green-city é se prostituir. Psicóloga confirmou à Calúnia que triplicou o número de pacientes que vendem o corpo por prazer. Não precisam de $$$. Pura compulsão, mesmo! Éguas do Pantanal!

 

Trincheiras de guerra?

E as obras da Copa? Após tanto desmando, roubalheira e desvios, deve ter faltado cimento e ferro nas construções. Tem muito cuiabano querendo desviar desses viadutos. Medo! Buuuuuuuuuuu!

 

 

Sujeira!

Lamentável esse episódio da boite Nunn promovendo camarote super lotado. Basta a Kiss. Sem noção? E o Getulio Grill? Meu bar preferido: “Me poupe, Afonso!”

 

Garganta Profunda

Jiripoca piou pra filha daquela socialite chiquérrima cuiabana que aproveitou viagem dos pais e levou o bofe pra casa. Neste caso, apartamento. No caminho, não resistiu à malona do fortinho e fez boquete extra no elevador. Toda experiência sensorial foi gravada. Vídeo fez o maior sucesso entre os porteiros, zeladores e faxineiras que detestam o pai da garota.

 

Xerife

Comentários borbulham que o senador Pedro Taques tá cada dia mais estrela.Taxista confirmou decepção com o político: “Vixe Maria, ele não tem mais palavra, disse que ia ser senador, agora quer ser governador!”

 

Acorda, Alice!

A fila anda! Deram chá de beladona pro Jayme Campos e ele tá virado até hoje. Insiste na estória da mulher prefeita de Várzea-Grande. Sai dessa! Esquece o exemplo do Julio Campos que parou no tempo. Vá em frente, não olhe pra trás. Corre o risco de virar estátua de sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário